Startup DEV 4 - Segundo dia.

  • strict warning: Non-static method view::load() should not be called statically in /home/israelst/mudadeideia.com.br/sites/all/modules/views/views.module on line 906.
  • strict warning: Declaration of views_handler_argument::init() should be compatible with views_handler::init(&$view, $options) in /home/israelst/mudadeideia.com.br/sites/all/modules/views/handlers/views_handler_argument.inc on line 744.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_validate() should be compatible with views_handler::options_validate($form, &$form_state) in /home/israelst/mudadeideia.com.br/sites/all/modules/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 607.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_submit() should be compatible with views_handler::options_submit($form, &$form_state) in /home/israelst/mudadeideia.com.br/sites/all/modules/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 607.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter_node_status::operator_form() should be compatible with views_handler_filter::operator_form(&$form, &$form_state) in /home/israelst/mudadeideia.com.br/sites/all/modules/views/modules/node/views_handler_filter_node_status.inc on line 13.

Gostaria de começar o relato do segundo dia do Startup DEV 4 pedindo desculpas por uma tremenda injustiça. Impressionado com as habilidades do Rodrigo, cometi o crime de não reconhecer um talento importante da equipe. Acompanhado dos devidos pedidos de desculpas, publico este vídeo pra vosso deleite artístico.

***

Qual a expectativa pra hoje? - Shut up and code. Foi assim, com uma trollagem do Ramon, que começou nosso segundo dia de Startup DEV. Brincando desse jeito, até parece que o trabalho era fácil e que não encaramos surpresas no meio do caminho. Não foi bem assim...

Na verdade, o que eu achei de mais brilhante na equipe foi a percepção constante de avanço, mesmo com um problema meio monolítico e com a necessidade que tivemos de entrar em contato com o cliente para entender melhor uma parte crítica do sistema.

Não trabalhei em muitas equipes que inspiravam esse tipo de segurança, e mais, que afirmavam esse sentimento com o fato de sempre haver software funcionando no ar! O tempo todo!

É isso, você pode dar uma espiadinha em como a tropa trabalha enquanto espera pelo próximo post, dessa vez um pouco mais técnico, abordando tópicos falados e codificados no Startup DEV 4.

Envie um trackback do seu site: http://mudadeideia.com.br/trackback/19

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <del> <sub> <sup>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação